domingo, 6 de janeiro de 2013

Maquiagem da Taylor Swift: melhores looks da cantora para copiar já!

Taylor Swift sempre aparece com uma maquiagem melhor que a outra! E quem acompanha ela sabe muito bem que ela não vive sem dois itens de make: batom vermelho e delineador! Selecionei alguns dos melhores looks da Taylor para você se inspirar e copiar em casa!
Taylor Swift
Taylor Swift aposta em batom vermelho + olho gatinho!

Taylor Swift arrasou com batom ververmelho bem vibrante neste make! Nas pálpebras, sombra prata levemente esfumada no canto externo do olho. Para abrir o olhar, ela usou iluminador no cantinho interno dos olhos. O tracinho de lápis preto rente aos cílios inferiores deve ir até o centro do olho. Não dá para esquecer o olho gatinho com camada de delineador!
Taylor Swift
Neste make, Taylor apostou em um olhar superiluminado com sombra branca nas pálpebras,camada fininha de delineador e lápis branco na linha d'água dos olhos! Para marcar, use lápis marrom na parte debaixo dos cílios inferiores. Não se esqueça de passar bastante rímel!Na boca, use um gloss levinho!
Taylor Swift
Taylor Swift fica muuuito linda com sombra azul!
Taylor Swift
Uauuu, Taylor arrasou com olho preto esfumado!
Aqui ela carregou pouco na boca e se jogou no gloss transparente! O olho preto esfumado em direção ao fim da sobrancelha ficou INCRÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário