quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look da Moda


Oi meninas hoje eu vim mostra o look da moda  olham  ai:

Saia plissada

A saia plissada é uma das grandes tendências deste ano que se vai prolongar para o próximo, com tamanhos que variam do curto, médio ou comprido muitas mulheres acham difícil usar estas saias por terem um volume extra. A saia plissada é muito feminina e favorece quase todos os tipos de corpo.
Como usar saias plissadas
Use a sua saia plissada com uma camiseta ou uma blusa solta para um look mais casual, com uma blusa de renda para um look mais romântico, com um blazer para um look mais elegante,

Jaqueta de couro

A jaqueta de couro é uma das peças in, pode ser usada em todas as ocasiões. As jaquetas pretas são um verdadeiro clássico, mas ouse com jaquetas coloridas para alegrar os seus dias.
Como usar jaquetas de couro
Use a jaqueta com uma blusa de decote em “v”; para um look mais leve, com saias e vestidinhos estampados para um look mais romântico, com calça de couro para um look mais sensual, com uma saia comprida para um look mais rocker.
looks moda

Veludo

O veludo está em grande este Inverno, em saias, em vestidos, em casacos, em calças, mas nem sempre é fácil conjugar este tecido. As meninas com alguns quilos a mais devem ter especial cuidado porque o veludo engorda.
Como usar o veludo
Use camisolas de veludo com jeans para um look mais descontraído, com meias-calças para um look mais fashion, , use peças de veludo preto para um  look  rock´n rool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário