domingo, 6 de janeiro de 2013

Batom Laranja



O batom laranja apareceu com força total nas passarelas das semanas de moda para o verão 2012. Desde o ano passado as bocas coloridas têm ganhado cada vez mais destaque e, se depender do que foi apresentado, parece que a tendência segue com força total também na próxima temporada.
As mais antenadas no mundo fashion já desfila por aí com seus batons laranjas ou em tons alaranjados.

Mas, e você, acha que essa cor vai pegar? No ano passado eles tentaram virar hit, só que foram tirados de foco com a força dos clássicos vermelhos e rosas.

Nos mais variados tons, o batom laranja não deixa de ser democrático, pois pode ser usado por todos os tons de pele. Dependendo da produção o batom poderá dar uma quebrada na seriedade do look. Por isso, cuidado na hora de decidir em qual ocasião irá usá-lo.
Sabe aquele batom lindo que você morre de vontade de usar em várias situações, mas acha que ele não fica muito bem durante o dia por ser muito chamativo? Experimente aplicar o batom com o dedo como movimentos bem leves. Outra dica é misturá-lo com um tom mais próximo da sua pele.


E qual fica melhor com seu tom de pele ?


Branca
Tem liberdade para usar todas as tonalidades, além de produtos com brilho ou seco total. Uma sugestão é apostar no coral vibrante, que realça ainda mais a pele clara.

Morena
Prefira batons cremosos e clarinhos, como as variações tangerina e mamão, ou o gloss quase transparente.

Negra
Evite o gloss e os batons cintilantes. Use sempre os opacos e escolha uma cor intermediária entre os tons suaves e fortes, que pode ser o pêssego ou o damasco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário